Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Futebol São Paulo

Análise: Crespo mexe no São Paulo, vê time bagunçar e se complica na Libertadores

Tricolor empata com Racing, no Morumbi, em noite pouco inspirada do setor ofensivo

Análise: Crespo mexe no São Paulo, vê time bagunçar e se complica na Libertadores
Foto: Marcos Ribolli
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aos 34 minutos, Welington cruzou uma bola rasteira da esquerda, o goleiro Arias falhou de uma forma atabalhoada e a bola bateu em Vitor Bueno antes de entrar no gol. A partir deste momento, o São Paulo teve os seus melhores momentos na partida e tinha tudo para liquidar e encaminhar a classificação. Mas ficou no quase e um gosto amargo no final...

Aos 37 minutos, novamente Vitor Bueno teve a bola do jogo. Welington arrancou pelo meio de campo, invadiu a área e tocou para o atacante finalizar e correr para o abraço. Mas o chute saiu fraco, quase no meio do gol, e Arias se esticou para fazer a defesa do confronto.

Como se não bastasse a perda do gol, a situação ficou ainda pior no último lance da etapa inicial. Copetti recebeu na entrada da área, girou na marcação de Diego Costa e jogou uma ducha de água fria no São Paulo com uma finalização no canto. O que poderia ser um 2 a 0 minutos atrás virou um empate, ainda mais lamentado pelo fato de o gol fora de casa ser critério de desempate.

Na volta para o segundo tempo, nenhuma substituição. E o São Paulo continuou falhando e apresentando os mesmos problemas da primeira etapa. Pior: demonstrou pouco apetite para querer reverter. Não foi um time aguerrido, de Libertadores.

Hernán Crespo em São Paulo x Racing — Foto: Marcos Ribolli

Hernán Crespo em São Paulo x Racing — Foto: Marcos Ribolli

Não era o dia do São Paulo. O empate, no fim das contas, ficou de bom tamanho para o que a equipe apresentou nos 90 minutos. Equipe esta que deve sofrer mais modificações para o jogo da volta, na próxima terça-feira, às 21h30, na Argentina.

Se quiser se classificar para as quartas de final do torneio, Crespo terá que mudar, sobretudo, a postura de seu time. Resgatar aquele espírito de "Copa do Mundo" que teve no Campeonato Paulista e foi tão elogiado à época.

Até lá, são seis dias que separam Hernán Crespo de seu segundo maior feito no comando do São Paulo ou a maior decepção do período em que está à frente do clube.

FONTE/CRÉDITOS: Eder sai lesionado em São Paulo x Racing — Foto: Marcos Ribolli
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )