Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quinta, 24 de setembro de 2020

Santos

Sem Marinho em campo, Santos faz treino tático no CT Rei Pelé

Com conjuntivite, atacante realizou trabalhos na academia na manhã desta quarta

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santos chegou ao terceiro dia de treinos nesta intertemporada. O elenco do Peixe foi a campo no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira pela manhã, e realizou um trabalho tático.

Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fechou a atividade à imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar somente o aquecimento dos atletas, por cerca de 15 minutos. Antes de irem a campo, os jogadores realizaram trabalhos na academia.

A única novidade no treino foi a ausência de Marinho. Em recuperação de uma conjuntivite, o atacante não conseguiu ir a campo por conta do sol forte e permaneceu na academia.

 
Marinho não foi a campo no primeiro período de treino do Santos nesta quarta-feira — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Marinho não foi a campo no primeiro período de treino do Santos nesta quarta-feira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho, no entanto, ainda pode pintar no gramado no treino da tarde, já que o Santos trabalha em dois períodos nesta quarta. A atividade também será fechada.

Entre os atletas que retornaram de empréstimo, Noguera segue sem treinar com o grupo, ao contrário de Caju, que tem participado das atividades normalmente. Vecchio ainda não se reapresentou e deve ser negociado.

O técnico Jorge Sampaoli dá sequência à preparação para o jogo-treino contra o São Bento, a ser disputado no domingo, às 10h (de Brasília), na Vila Belmiro, com portões fechados à imprensa e ao público.

 
Santos treina no CT Rei Pelé — Foto: Caíque Stiva
Santos treina no CT Rei Pelé — Foto: Caíque Stiva
 

O elenco santista treina em dois períodos novamente nesta sexta e sábado. Na quinta, a atividade será apenas na parte da manhã. Os trabalhos serão alternados entre CT Rei Pelé e Vila Belmiro.

O Santos volta a atuar no Brasileirão, única competição restante em 2019, no dia 13 de julho, às 19h, quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, pela décima rodada.

Fonte/Créditos: Por Caíque Stiva* — Santos, SP

Comentários: