Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quarta, 08 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Educação

Campanha eleitoral para dirigentes escolares começa nesta quinta-feira(27), em Taquarussu estão na disputa Professora Ivanete de Souza e Professor Ailton Gordiano

A campanha eleitoral vai se estender de quinta-feira (dia 27) a 2 de março

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Campanha eleitoral para dirigentes escolares deu inicio nesta quinta-feira(27), em todas instituição escolar de Mato Grosso do Sul.
Em Taquarussu estão na disputa para dirigentes escolares Professora Ivanete Souza e Professor Ailton Gordiano.

Conheça um pouco sobre os candidatos de Taquarussu.

Quando será a Eleição?

A eleição será na próxima terça-feira, dia 3 de março, a votação será com cédula de papel com inicio as 8h às 21hserá de eleição , a campanha eleitoral começa nesta quinta-feira (dia 27) e vai até segunda-feira(dia 2) de março.

O que não pode?

Conforme a instrução normativa da SED, é vedada às chapas e aos candidatos individuais a utilização de carro de som, além da confecção e distribuição de brindes, prêmios, sorteios ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

Quem pode  votar?

Podem votar os servidores efetivos que estejam lotados e em exercício na unidade escolar, estudantes matriculados e frequentes a partir do 8º ano, e pai, mãe ou representante legal dos alunos menores de 18 anos.

De acordo com o documento, apenas um destes exercerá o direito de voto, independentemente do número de filhos ou de representados. O resultado oficial será divulgado no dia 5 de março.

Fonte/Créditos: Da redação

Créditos (Imagem de capa): Secretaria Estadual de Educação fará eleição para diretores em 3 de março. (Foto: Henrique Kawaminami)

Comentários: