Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quarta, 08 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Campanha ‘O Essencial Não Para’ em Nova Andradina

O nome da iniciativa é uma alusão ao que é essencial mesmo nestes tempos difíceis

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Nova Andradina, Campanha para doações 'O Essencial Não Para' deve ser levadas no Quartel do 8º BPM.

O Tenente-Coronel PM José Roberto de Souza, Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina informa a toda comunidade sobre a Campanha “O Essencial Não Para”, que faz arrecadação de alimentos  e materiais de limpeza e higiene pessoal para doação. Aqueles que querem fazer suas doações, é só levar na Sede do Batalhão que fica na Rua Odilon Ribeiro dos Santos  561- Próximo ao Parque de Exposições.

A campanha é uma iniciativa da TV Morena, Morena FM, G1 MS e Globo Esporte em parceria com o Rotary e apoio da Defesa Civil do estado, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e UEMS. O objetivo é arrecadar e distribuir alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal.

O nome da iniciativa é uma alusão ao que é essencial mesmo nestes tempos difíceis, a solidariedade e a ajuda ao próximo, mesmo com o isolamento social que é recomendado pelas autoridades de saúde como medida de prevenção a covid-19.

Nesta fase estadual da campanha, a arrecadação será feita em todos os quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul. A iniciativa será finalizada no dia 16 de maio.

Fonte/Créditos: Por: SD VANESSA/Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Comentários: