Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Casal de lutadores vão a juri hoje por morte de bebê

Após confessar as agressões, a madrasta foi indiciada naquela data, por maus tratos e homicídio qualificado

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O casal de lutadores Joel Rodrigo Avalo dos Santos, 28 anos e Jéssica Leite Ribeiro, 24 anos, serão julgados pelo Tribubal do Juri em Dourados na manhã desta terça-feira. O julgamento está previsto para começar às 8h. Pai e madrasta são acusados de homicídio qualificado contra o bebê Rodrigo Moura Santos, morto no dia 16 de agosto de 2018.

A mulher relatou que o menino estava chorando com prisão de ventre, ela começou a apertar a barriga dele com a mão, depois pisou na barriga do menino e também nas costas. A informação é da polícia, com base no depoimento da própria Jéssica.

Após confessar as agressões, a madrasta foi indiciada naquela data, por maus tratos e homicídio qualificado. Já o pai da criança responde pelo crime de maus tratos, porque, segundo a polícia, laudos constataram que a criança ja vinha sofrendo agressões nos dias anteriores à morte.

Na época, o pai do bebê alegou não estar em casa no momento da morte da criança, mas deixou de apresentar explicação pelas lesões antigas no bebê.

No entanto, exames periciais apontavam múltiplos hematomas de varias colorações diferentes, indicando terem sido provocadas em épocas distintas.

 

Fonte/Créditos: douradosagora

Créditos (Imagem de capa): Bebê foi espancado pela madrasta e acabou morrendo (Foto: Cido Costa)

Comentários: