Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Saúde

Diretor de Esporte de Taquarussu morre por complicações da covid-19.

Marcos Cezar de Andrade era diretor de esporte do município de Taquarussu

Diretor de Esporte de Taquarussu morre por complicações da covid-19.
Rde Social
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu no Hospital Cassems em Campo Grande  nesta segunda-feira(10/5) por complicações da covid-19, Marcos Cezar de Andrade diretor de esporte do município de Taquarussu.

Marco Cezar filho da ex-vereadora Antônia Cezar do Amaral(Tunica) era funcionário público do município e comandou o departamento de esporte em várias gestões, foi também um dos grandes articuladores político nas eleições municipais. Marquinho do Lolo como era conhecido fez muitas amizades através do seu jeito prestativo. Taquarussu está em luto pois é mais um amigo que perde.

Como o informativo cidade já  tinha noticiado:

Maquinho como era mais conhecido foi diagnosticado com covid-19 no dia 06 de abril , já nodia 08/4, começou a sentir-se mal e precisou ser interno para tratamento clínico, tendo alta no dia(10/4).

 No dia 12/4 marquinho retornou para o hospital Cassems devido ter apresentado piora em seu quadro clínico, sendo preciso ser entubado no dia 20/4 e sendo transferido para UTI com 90% dos pulmões comprometidos.

Na manhã desta segunda-feira(03/5), a redação do Informativo Cidade manteve conta com Fernanda Bonfim esposa de Marcos Cezar, a qual relatou que Marquinho não estava respondendo ao tubo, onde a junta médica optaram por fazer a traqueostomia e está tendo evolução no quadro após a traqueostomia.

 

FONTE/CRÉDITOS: Walison Henryque
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )