Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Batayporã acusada de praticar três furtos ocorridos nas últimas 24 horas naquela cidade. Além do flagrante, os policiais recuperaram objetos subtraídos nesta segunda-feira (11).
Já na manhã de ontem, uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa, que se encontrava junto a creche municipal e um botijão de gás de outra residência, ambos da área central da cidade, também foram subtraídos.
Como a Polícia Civil já investigava os furtos, continuou as diligências investigatórias ininterruptas, quando conseguiu identificar os autores do furto de sábado, e, ainda, recuperar parte dos objetos subtraídos, que já se encontravam junto a uma receptadora, que havia os adquirido pagando valor muito abaixo do mercado, sendo conduzida por delito de receptação culposa e liberada sob termo de compromisso.
Há de se ressaltar, ainda que, em poucas horas da notícia do crime de furto da bicicleta e do botijão de gás, a Polícia Civil localizou a autora, que foi presa em flagrante delito enquanto andava pelas ruas da cidade, com a bicicleta subtraída e, ainda, com um crocks subtraído junto a residência situada no centro, na madrugada de sábado.

E, os objetos subtraídos foram devidamente restituídos às vítimas. A polícia não revelou a identidade dos suspeitos.
Comentários: