Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Em menos de 24h após furto, Polícia Civil de Batayporã elucida crime e recupera objetos

Também dois foram indiciados e uma mulher presa em flagrante delito

Em menos de 24h após furto, Polícia Civil de Batayporã elucida crime e recupera objetos
Imagens: Polícia Civil/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Batayporã acusada de praticar três furtos ocorridos nas últimas 24 horas naquela cidade. Além do flagrante, os policiais recuperaram objetos subtraídos nesta segunda-feira (11).

Já na manhã de ontem, uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa, que se encontrava junto a creche municipal e um botijão de gás de outra residência, ambos da área central da cidade, também foram subtraídos.

Como a Polícia Civil já investigava os furtos, continuou as diligências investigatórias ininterruptas, quando conseguiu identificar os autores do furto de sábado, e, ainda, recuperar parte dos objetos subtraídos, que já se encontravam junto a uma receptadora, que havia os adquirido pagando valor muito abaixo do mercado, sendo conduzida por delito de receptação culposa e liberada sob termo de compromisso.

Há de se ressaltar, ainda que, em poucas horas da notícia do crime de furto da bicicleta e do botijão de gás, a Polícia Civil localizou a autora, que foi presa em flagrante delito enquanto andava pelas ruas da cidade, com a bicicleta subtraída e, ainda, com um crocks subtraído junto a residência situada no centro, na madrugada de sábado.

“Registre-se que a abordagem aos suspeitos realizada pela Polícia Militar, no sábado, antes mesmo do registro do primeiro fato à Delegacia Polícia, foi fundamental para a apuração”, disse o delegado titular da Delegacia de Batayporã Filipe Davanso.
 

E, os objetos subtraídos foram devidamente restituídos às vítimas. A polícia não revelou a identidade dos suspeitos.

 
FONTE/CRÉDITOS: jornaldanova
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )