Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Sexta, 25 de setembro de 2020

Taquarussu

Em Taquarussu, PSDB terá chapa pura para sucessão de Roberto Nem na Prefeitura

A campanha de sucessão terá 2 novatos. Clóvis do Banco e Edson da Rádio

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Às vésperas de concluir seu segundo mandato no comando da Prefeitura de Taquarussu, o tucano Roberto Nem, que desfruta de aprovação popular superior a 90%, consolidou junto dos membros do partido a decisão pela continuidade de seu projeto com pré-candidatos a Prefeito e vice do próprio PSDB.
 
A campanha de sucessão terá dois novatos. Clóvis do Banco e Edson da Rádio, não possuem histórico político, mas contam com a aceitação da população, conforme destacou Nem. “Decidimos por duas pessoas com histórias de vida bem parecidas com a nossa, de muita luta, dedicação e respeito ao próximo. A população tem se mostrado contente com essa escolha”.

Segundo Nem, a ideia é apresentar a população candidatos que tenham comprometimento com a continuidade do trabalho que foi realizado até aqui, que respeitem os projetos que estão em andamento, garantindo assim que os investimentos e as obras continuem acontecendo.

Só nos últimos dois anos a Prefeitura realizou investimentos que ultrapassaram R$ 3 milhões, entre recursos próprios, do Governo do Estado e do Governo Federal.

Roberto Nem atribui a conquista de tantos recursos a boa relação que mantém nas diversas instâncias, começando pela Câmara Municipal de Taquarussu, passando pelo Governador do Estado Reinaldo Azambuja, com quem possui estreito laço de amizade, deputados estaduais, deputados federais e trânsito nos ministérios, em Brasília (DF). “Onde tinha um recurso que pudesse vir para Taquarussu, eu fui em busca. Hoje, quando ando pelas ruas e vejo diversas obras concluídas e muitas sendo executadas, vejo que tudo valeu a pena”, frisa.

“Não foram oito anos de sacrifícios, foram oito anos de entrega, de dedicação a uma população que esteve junto com a gente e entendeu que nossa vontade era ver Taquarussu se desenvolvendo, dessa forma, oferecendo qualidade de vida para todos”, completou Roberto Nem.

Sobre o projeto que os pré-candidatos Clóvis e Edson irão apresentar a população, Roberto Nem comentou que está sendo elaborado e ainda cabem contribuições. “Nossos pré-candidatos estão fazendo assim como fizemos lá trás, estão ouvindo a população, caminhando e conversando, dentro do possível, considerando a pandemia, para oferecer um projeto consistente e com chances reais de ser colocado em prática”, destacou Nem.

“Prefeito e vice tem que trabalhar preocupando-se em investir os recursos com responsabilidade, tem que acompanhar a realização das obras e serviços, manter boa relação com os vereadores, governador, secretários, deputados e em Brasília. Tenho certeza que o Clóvis e o Edson farão isso da melhor forma considerando que a principal característica dos dois é a facilidade que tem de se relacionar com as pessoas, de entendê-las e atendê-las, com muita paciência e respeito”, reforçou o prefeito.

Fonte/Créditos: Jornal da Nova

Comentários: