A prefeitura de Taquarussu (MS), por meio da (SEMAS) Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu 279 cobertores para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A doação faz parte da Campanha “Aqueça uma Vida”, idealizado pelo Governo Estadual, aonde todos os anos os municípios vem sendo contemplados com esse apoio para atender nossas famílias.

Também prestigiaram o ato, os vereadores Rogério, Maria Benedita e Caio representado por sua esposa. A secretária de Assistência Social Ana Maria Dias Almeida e a diretora da SEMAS Cleide Soares de Oliveira.
O evento contou ainda com o empenho da equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, responsável pela distribuição dos cobertores às famílias que necessitam do atendimento.
No momento o prefeito agradeceu o aporte do Governo Estadual na doação que irá atender aproximadamente 150 famílias, Clóvis do Banco, aproveitou o momento e comunicou que estão em processo de licitação a compra de mais 450 cobertores para reforçar o atendimento as famílias.
Comentários: