Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Força Tática prende jovem com porções de crack na Morada do Sol

O responsável pela droga é bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas

Força Tática prende jovem com porções de crack na Morada do Sol
Polícia Militar/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (2), equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar em Nova Andradina prenderam, Juliano Calvan, de 18 anos, por tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Durval de Andrade Filho, pupular 'Morada do Sol', enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento na avenida Eulenir de Oliveira Lima.

 

Os militares intensificaram o policiamento no bairro devido a incidência de tráfico de drogas e foi possível visualizar um grupo de pessoas em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado no cruzamento da avenida Eulenir de Oliveira Lima com a rua Sinfrônio Euzébio de Souza.

 

Ao verem a viatura policial, os suspeitos apresentaram comportamento estranho, saindo do local. Foi possível ver ainda o momento em que um jovem, trajando camiseta de time, retirou um invólucro branco do bolso e arremessou para dentro do bar.

 

Diante da situação, foi dada voz de abordagem a ele, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, na busca no perímetro, foi encontrado o referido invólucro arremessado, contendo 17 porções de crack embaladas para comércio.

 

O responsável pela droga é bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, inclusive pela venda de crack.

 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Da Nova
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )