Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021

Geral

Uma equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina apreendeu, um veículo VW/Gol com placas

Apreensão e prisão aconteceram por volta das 4h40 desta madrugada

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina apreendeu, um veículo VW/Gol com placas de Nova Alvorada do Sul, onde o condutor, de 25 anos, estava alcoolizado. A detenção aconteceu por volta das 4h40 da madrugada deste sábado (5), na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo da Praça Brasil.

Conforme apurou o Jornal da Nova, os militares estavam no semáfora da avenida com a rua Imaculada Conceição, quando flagraram o veículo trafegando em zigue zague e não parou no sinal de parada obrigatória e ainda freou bruscamente ao tentar parar o automóvel depois da ordem policial.

No Gol, além do condutor, havia uma passageira, de 18 anos, que se identificou como sua esposa. Na abordagem os policiais já perceberam que o motorista estava visivelmente alertado e embriagado. Ele confessou que estava em um sítio no Santa Olga tomando bebida alcoólica e fumando maconha.

Em consulta no sistema policial, o veículo estava em dia, mas ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o teste do etilômetro, que resultou 0,88mg/L de medição realizada e 0,81 de álcool por litro de ar alveolar.

Além da embriaguez e falta de habilitação, ele irá responder por infração de medida sanitária, bem como sua esposa.

O automóvel foi apreendido e entregue no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Fonte/Créditos: Jornal Da Nova

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: