Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Homem mata companheira e tira a própria vida em Glória de Dourados

Toda a cena de horror foi presenciada pelos filhos da mulher

Homem mata companheira e tira a própria vida em Glória de Dourados
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados / Imagens: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 2h, um homem matou a companheira com golpes de faca e se suicidou logo em seguida, na frente dos filhos dela, na cidade de Glória de Dourados.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado do autor foi quem acionou a polícia, pois ao chegar do serviço ouviu uma de suas sobrinhas gritando com o padrasto para não machucar sua mãe e, em seguida ouviu barulho de coisas sendo arrastadas dentro de uma quitinete, que fica aos fundos da residência de sua mãe.

 

Em dado momento ao observar o que estava acontecendo pela janela da quitinete, o rapaz viu seu cunhado, Getúlio Aguero, de 39 anos, caído no chão com manchas de sangue. Ao abrir a porta em seguida, viu sua irmã, Lindinalva Benites Gomes, de 38 anos, caída sobre colchões que estavam na sala toda ensanguentada, ainda na companhia dos filhos. 

 

A Polícia Militar foi até o local e encontrou Getúlio, que estava com uma faca tipo açougueiro na mão direita sobre o peito e ao lado dele, sobre colchões, Lindinalva, com vários ferimentos aparentes no pescoço e braços.

 

Também foi solicitado o apoio dos socorristas de plantão da ambulância, mas os dois já estavam sem vida. O caso foi registrado junto à Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Da Nova
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )