Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021

Geral

Jovem doa peruca avaliada em R$ 3 mil para o Hospital de Amor

João Paulo Duarte também efetuou a entrega de tampinhas de plástico rígido

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última semana, o jovem João Paulo Duarte, de 28 anos, realizou a doação de uma peruca de cabelo humano de 80 centímetros, avaliada, segundo ele, em R$ 3 mil, para o Hospital de Amor de Nova Andradina.

Além da peruca, o técnico em segurança do trabalho, que é natural de Angélica, mas que mora desde janeiro em Nova Andradina, também fez a entrega de tampinhas de plástico, recolhidas nas ruas e praças da cidade, para a campanha ‘Tampinha no Chão Não’.

"Sobre a peruca, ela foi adquirida no ano de 2015, em um renomado ateliê de Campo Grande e, ao doá-la, acredito que posso contribuir para ajudar uma mulher a recuperar sua autoestima e, com isso, vencer as barreiras do câncer. Já as tampinhas são uma maneira de reciclarmos, mantermos a cidade limpa e ainda ajudarmos as crianças atendidas pelo Hospital de Amor", disse.

Os materiais foram entregues no dia 20/05/2021 e o jovem espera que, por meio de sua atitude, outras pessoas se sintam também tocadas a contribuírem com os trabalhos desenvolvidos pelo Hospital de Amor.

Importância das doações

O Hospital de Amor recebe doação de cabelos humanos que não destinados à confecção de perucas, ou, perucas já prontas, como foi o caso da contribuição feita por João Paulo, sendo que, o material é destinado às pessoas que fazem tratamento contra o câncer e que, devido aos efeitos colaterais da quimioterapia, ficam momentaneamente carecas.

Fonte/Créditos: Jornal Da Nova

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: