Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Polícia Militar de Taquarussu prende três pessoas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Radiopatrulha de Taquarussu prendeu três homens de 23, 24 e 43 anos por tráfico

Polícia Militar de Taquarussu prende três pessoas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

 Na noite de segunda-feira (06), por volta das 19 horas a Radiopatrulha de Taquarussu prendeu três homens de 23, 24 e 43 anos por tráfico, porte de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu no Bairro Cohab enquanto a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Antônio Aristeu Ocon.

 A viatura policial se deparou com um jovem que saiu ligeiramente da casa de um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, que ao avistar a viatura policial apresentou certo nervosismo e diante da suspeita, a equipe policial optou pela a abordagem. Em busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha, perguntado onde ele havia comprado, relatou que havia acabado de adquirir na residência de onde acabara de sair.

Os policiais militares deslocaram até o endereço, e ao perceber a presença policial o proprietário correu, sendo alcançado  em uma rua paralela. Ele foi levado até a sua residência para acompanhar as buscas. Foi encontrado no colchão da casa do autor 2 (dois) tabletes de maconha e 1 (uma) porção de crack.  E no momento em que a equipe policial fazia buscas na residência, receberam uma ligação anônima no telefone funcional na qual relatavam que o autor possuía uma arma de fogo e que ele usava ela para ameaçar as pessoas, e que a mesma se encontrava escondida na residência de um amigo.

A equipe policial deslocou até o endereço citado na denúncia e com a permissão da proprietária adentrou a residência e localizou a arma, sendo uma espingarda de pressão 5.5 adaptada para calibre "22 com duas munições intactas que estava escondida na caixa d’agua da casa. Foi encontrado ainda no bolso do homem de 43 anos a quantia de R$ 136,00, em notas fracionadas e um aparelho de celular.  Diante do flagrante os envolvidos, a droga, o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )