Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Polícia Militar lamenta morte de Policial Militar Reformado

Polícia Militar no Vale do Ivinhema, despediu –se na data de hoje (26) de seu colega de farda

Polícia Militar lamenta morte de Policial Militar Reformado
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Nova Andradina (MS) – Foi com lágrimas nos olhos que a Polícia Militar no Vale do Ivinhema, despediu –se na data de hoje (26) de seu colega de farda, o Sd PM Reformado Jonas Rufino da Silva, muito querido entre seus colegas de profissão, ingressou na Polícia Militar em 1987, fazendo parte da primeira turma formada em Nova Andradina. Policial integro e honesto laborou por muitos anos na cidade sorriso onde com esmero e eficiência cumpria seu labor.

Infelizmente no último sábado, criminosos covardes ceifaram sua vida, fazendo com que familiares, colegas e irmãos de farda ficassem aterrorizados diante de tanta crueldade. Mesmo tristes e abalados com o ocorrido, os órgãos de Segurança Pública prontamente reagiram e em menos de 24H, graças ao trabalho sério e árduo de homens e mulheres abnegados, todos os indivíduos foram encontrados e capturados, já no vizinho estado do Paraná, e colocados à disposição da Justiça.

Sabemos que nada pode ser feito para tirar do peito essa terrível dor que aflige os corações de familiares, amigos e colegas de farda, mas fica o alento de que a Polícia Militar não esquece dos seus guerreiros e aqueles que atentarem contra a vida desses homens e mulheres sagrados que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária, mesmo que por muitas das vezes incompreendidos, não abandona seus Policias e que vamos sempre que necessário empenhar de todos os esforços para que esse criminosos sejam capturados e colocados atrás das grades.

Sabendo de que nada mais que possamos dizer, terá utilidade, encerramos deixando este último registro ao nosso irmão de farda e para que sirva de consolo a todos os seus familiares e amigos:

“ Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. ” (2 Timóteo 4:7-8)

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )