Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia Militar prende casal por tráfico em Nova Andradina

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e objetos encontrados para a delegacia de Polícia Civil

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após receber denúncias no site alerta cidade, dispositivo utilizado pelo  8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) para que a população possa cadastrar denúncias e informações que levem a prisões, a equipe de força tática  prendeu um casal de jovens na noite de terça (27) após serem flagrados comercializando drogas em  Nova Andradina.

A pessoa denunciante relatou que havia uma pessoa praticando traficância na rua Delfino de Matos. Durante rondas nas proximidades,  os policiais militares perceberam a movimentação de pessoas que chegavam ao local e paravam em frente ao imóvel e , mexiam no celular, e depois recebiam um objeto. Em virtude do comportamento suspeito e da movimentação atípica, a equipe policial militar abordou uma das pessoas  e  após busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína. Diante da flagrância, foi realizada diligência até a residência denunciada  sendo os policiais recebidos por uma jovem de 20 anos que ao visualizar a equipe, sem ser indagada, relatou que já aproximadamente dois anos sabe que o marido pratica o tráfico de drogas e que também participa da entrega do entorpecente.

 Ao realizarem buscas na residência, foram encontradas oito porções  de cocaína, R$ 1.141,00 (um mil cento e quarenta e um) reais em dinheiro, um notebook, três aparelhos de telefonia celular, além de instrumentos utilizados para manufaturar a droga.

 Ainda de acordo com a mulher, o marido trabalha em uma usina  e foi então realizada diligência para localizar o jovem de 21 anos que foi encontrado voltando de seu turno de trabalho. Ao ser indagado sobre as informações repassadas pela esposa,  afirmou ser traficante e que faz suas vendas via celular através de mensagens.

 O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e objetos encontrados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte/Créditos: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Créditos (Imagem de capa): Foto:Arquivo/Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Comentários: