Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quarta, 08 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina

Os policiais militares fizeram o acompanhamento e ao adentrar no quintal de uma residência localizada na Rua Geraldo Pereira

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta (30) um jovem de 18 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Durval Andrade Filho e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas, intensificou as rondas pelo local, momento em que foi acionada pela central de emergência 190 onde repassou que havia um indivíduo de camiseta de time de futebol europeu que estaria comercializando drogas na Praça Candido Frutuoso de Matos.

A equipe policial deslocou até o local onde avistou um indivíduo com as características que havia sido repassado, porém ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga pelas vias do Bairro Bela Vista.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento e ao adentrar no quintal de uma residência localizada na Rua Geraldo Pereira, o rapaz arremessou diversas porções de drogas pelo chão.  Ao serem localizadas as drogas contabilizaram sete porções de cocaína e dezesseis porções de crack prontas para o comércio.

Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em diversas notas pequenas no bolso da bermuda do jovem.  Ao realizar a consultar no sistema policial, foi verificado que o autor possui inúmeras passagens por tráfico e outros delitos sendo muito conhecido no meio policial.

Diante do flagrante, o autor, a droga e dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Fonte/Créditos: Por: SD VANESSA/Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Comentários: