Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

Notícias Policial

Vendedor procurado por matar cabeleireira em Nova Alvorada do Sul já foi preso por contrabando e tráfico

Homem matou cabeleireira por não aceitar fim do namoro

Vendedor procurado por matar cabeleireira em Nova Alvorada do Sul já foi preso por contrabando e tráfico
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vendedor ambulante Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, acusado de matar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com tiro na cabeça, tinha passagens criminais por contrabando e tráfico de drogas. O vendedor matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento e é procurado pela polícia.

 

Marcos era conhecido como "Bezerra", de acordo com a família de Jackeline. Ele também já foi preso por descaminho em setembro de 2020 e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em maio, por contrabando. Em outubro de 2014, foi preso por tráfico de drogas. Judicialmente, responde por apenas um processo por contrabando.

 

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (12), em Nova Alvorada do Sul. De acordo com as informações apuradas pelo “Campo Grande News”, Jackeline havia terminado com Marcos no mesmo dia em que foi morta.

 

No boletim de ocorrência, a filha de Jackeline descreve que o homem chegou em um carro que aparentava ser um Toyota/Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

 

Depois, o homem chegou a arrancar com o veículo, no entanto, ao ver a filha da ex, retornou e disse: "Vou te matar", disparando contra a jovem, de 22 anos, que foi atingida no punho. Depois, fugiu.

 

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido à gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

 

A cabeleireira é natural da cidade de Sidrolândia, onde será sepultada. A Polícia Civil faz diligências para localizar Marcos.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Da Nova
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )