Informativo Cidade - O Portal de Notícias de Taquarussu - MS

MENU
Logo
Quarta, 08 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Vereador e Diretor de Esporte sofrem agressão verbal e ameaças em Taquarussu

Vereador Sandro Felix Melo e o diretor de esporte Marco Cezar de Andrade, procuram a reportagem do Jornal Informativo Cidade

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 18h40min desta segunda-feira (29), o Vereador Sandro Felix Melo e o diretor de esporte Marco Cezar de Andrade, procuraram a reportagem do Jornal Informativo Cidade para relatar o acontecido com eles.

Segundo as vitimas ambos estavam andando pela rua da cidade quando foram xingados de vagabundos pelo o funcionário da prefeitura Municipal de Taquarussu, Rodineis Rodrigues de Souza, então pararam o carro e perguntaram quem ele havia xingado e o autor disse que os dois. De acordo com as vitimas o autor continuou fazendo ameaças .

Sandro Felix Melo e Marcos Cezar entraram em contato os seus advogados e foram orientados a procurarem a Delegacia de Policia para registrar um B.O contra o autor, sendo assim os mesmo se sentido constrangido com o acontecido foram até a Delegacia de Policia Civil do município para registrar o B.O, em palavras ao jornal ambas as vitimas disseram que irão entrar com ação civil e criminal e com reparação de danos morais, as medidas cabíveis contra o autor será tomada judicialmente pelo advogado das vitimas.

O Jornal Informativo Cidade após ouvir o relato de Sandro Felix Melo e Marcos Cezar, deixa em aberto o espaço para Rodineis Rodrigues de Souza, também poder procurar a reportagem do Jornal e relatar a sua versão sobre o acontecido.

Foto do B.O, enviada por Marco Cezar de Andrade via whatsapp.

Fonte/Créditos: Da Redação/Imagem/Jamilson Bispo